HOMOLOGAÇÃO FINAL INSCRIÇÕES PS 2017/1º

O PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM QUÍMICA DO INSTITUTO DE QUÍMICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS TORNA PÚBLICA A HOMOLOGAÇÃO FINAL DAS INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO 2017/1.

RESULTADO FINAL HOMOLOGAÇÃO INSCRIÇÕES PS 2017-1

Alunos do programa de Pós-Graduação em Química convocados para a prova de Suficicência em Língua Inglesa: Marcus Vinícius Pereira, Antônio César Batista Alvino, Naylon Barroso Gomes, Dênia Kássia Aureliano Dal Castel, Virgílio Xavier Gonçalves Oliveira, José Theophilo de Oliveira Figueiredo, Jhonny Willians de Oliveira Maciel, Mariângela Célia Souza Costa e Marciano Alves dos Santos.

Seguem informações relevantes para a realização das provas:

- LOCAL DAS PROVAS  DO PROCESSO SELETIVO: Auditório 2 e 3 (piso superior) do Instituto de Química II- (CAMPUS SAMAMBAIA/UFG)

- 13/02/2017 – 14h00 às 18h00 – Realização da Prova Escrita para todos os candidatos ao curso de mestrado e doutorado que tiveram a inscrição homologada;

- 14/02/2017 – 14h00 às 17h00 – Realização do Exame de Suficiência em Língua Inglesa para os candidatos ao curso de mestrado e de doutorado que foram convocados.

- Nos dias da realização das provas, os candidatos devem apresentar o RG.

- Durante a aplicação do exame o candidato não poderá, sob pena de eliminação:
a) Portar telefones celulares, smartphones, tablets, ou qualquer dispositivo eletrônico transmissor, gravador ou receptor de dados, bem como utilizar óculos escuros e artigos como boné, chapéu, gorro ou similares.
b) Ausentar-se em definitivo da sala de aplicação da prova antes de decorridas 3 (três) horas do início da prova.