PPGQ-04

Resultado preliminar da homologação das inscrições do EDITAL N° 01/2024 - Calendário 1

PPGQ LOGOMARCA ATUAL

06/05/2024

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Química do Instituto de Química da Universidade Federal de Goiás torna público hoje, dia 6 de maio de 2024, o resultado preliminar da homologação das inscrições para o Processo Seletivo, Edital 01/2024 - Calendário 1, referente ao ingresso para os cursos de mestrado e doutorado do PPGQ.

Os candidatos que não tiveram suas inscrições homologadas, poderão interpor recurso, devidamente argumentado e comprovado, através de e-mail para o endereço eletrônico ppgq.iq@ufg.br, até as 17:00 do dia 08/05/2024.

Inscrições para o curso de Mestrado

Candidato

Tipo concorrência

Muhammad Adil Ali

Grupos minorizados

Túlio Augusto Furtado de Azevedo

Ulisses Nunes de Paula Neto

Homologada

Inscrições para o curso de Doutorado

Candidato

Tipo concorrência

Bárbara Júlia Gonçalves Dutra

Não homologada (1)

Débora de Souza Pinheiro

Não homologada (1)

Conclusão do curso de mestrado em data posterior à data limite para realização de matrículas do Calendário 1, conforme disposto no Cronograma (seção 6) do EDITAL N° 01/2024.