Toefl 15%

Aquisição de voucher de 15% para o TOEFL iBT e TOEFL iBT Home Edition - Edição Janeiro de 2023

Desconto de 15% para a prova do TOEF iBT - GCUB-ETS (jotform.com)

• DESCONTO DE 15% NA REALIZAÇÃO DO EXAME TOEFL iBT

Formulário de inscrição.

AQUISIÇÃO DO BENEFÍCIO

VOUCHER DE DESCONTO PARA A REALIZAÇÃO DO EXAME

TOEFL iBT

(Test Center - Brasil ou Home Edition)

Público-Alvo:

Exclusivo para estudantes de graduação e de pós-graduação, Docentes e Técnicos-Administrativos das instituições associadas ao GCUB.

Prazo para inscrições: às 23:59 (BRT) do dia 31 de Janeiro de 2023.

Orientações:

- O valor em dólares do Exame TOEFL iBT (Test Center - Brasil ou Home Edition) com o desconto de 15% é de: US$ 182,75 dólares americanos. O interessado deverá depositar ou transferir para a conta do GCUB o valor do Exame em Reais, calculado em função do câmbio do dia. A conversão deverá ser realizada por meio do site oficial do Banco Central: https://www.bcb.gov.br/conversao (INCLUIR O PRINT DA TELA DO SITE DO BANCO CENTRAL COM O VALOR DA CONVERSÃO).

- Após o pagamento da taxa (Valor do exame TOEFL iBT com desconto: US$ 182,75 dólares americanos), o interessado deverá preencher este formulário. Sem esse procedimento a inscrição não será concluída.

- Os vouchers serão emitidos pela ETS e enviados pelo GCUB aos inscritos, no prazo de até 15 dias úteis.

- Após o recebimento do voucher, o beneficiário terá o prazo de até 1 ano para realizar o Exame TOEFL iBT.

ATENÇÃO!

1. O prazo para a transferência e preenchimento do formulário se encerra às 23:59 do dia 31 de Janeiro de 2023.

2. O valor do teste com o desconto é válido apenas para exames realizados em Test Centers localizados no Brasil ou para o formato Home Edition.

3. Sem o preenchimento do formulário com os devidos comprovantes solicitados, o voucher não será emitido.

4. Não haverá devolução do valor transferido, em caso de desistência por parte do interessado.

5. A conversão deverá ser realizada exclusivamente por meio do site oficial do Banco Central: https://www.bcb.gov.br/conversao

6. Além do desconto dos 15% atribuídos pela ETS à comunidade acadêmica das universidades associadas ao GCUB, a aquisição do voucher com a intermediação do GCUB evita o pagamento de taxas bancárias exigidas em transações internacionais.

Dados para a transferência bancária:

Associação Brasileira de Dirigentes de Instituições de Educação Superior para a Cooperação Internacional

CNPJ: 10.789.274/0001-65 (PIX)
    Agência: 2727-8
    Conta Corrente: 32576-7.

Caso necessitem de esclarecimentos adicionais, não hesitem em entrar em contato por meio do e-mail: assistente.gcub@gmail.com.

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
Toefl 15% 534 Kb d7df84984f4fcade960391abc0a099c7