PROCESSO SELETIVO

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO PROCESSO SELETIVO - EDITAL 03/2022

Clique abaixo para se inscrever

 

LINK DO FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

 

DA INSCRIÇÃO

 

 Poderão participar do Processo Seletivo ao Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Química todos(as) os(as) portadores(as) de Diplomas de cursos de Graduação (bacharelado e licenciatura), devidamente reconhecidos pelo MEC, em Química ou em áreas afins; bem como concluintes de Graduação, desde que comprovem a conclusão do referido curso, em data anterior à matrícula no Programa de Pós-Graduação. E poderão participar do Processo Seletivo ao Doutorado, todos(as) os(as) portadores(as) de Diplomas de cursos de Graduação (bacharelado e licenciatura) e de Mestrado, em Química ou em áreas afins, devidamente reconhecidos e/ou recomendados pela CAPES/MEC; bem como concluintes de Mestrado, desde que comprovem a conclusão do referido curso, em data anterior à matrícula no Doutorado.

 

Os(As) candidatos(as) estrangeiros(as) que tenham interesse em concorrer a uma vaga no PPGQ-IQ poderão se inscrever no processo de seleção. Havendo visto permanente, é necessária a revalidação e/ou reconhecimento dos títulos, conforme a legislação em vigor.

 

Os(As) candidatos(as) que tenham interesse em concorrer a uma vaga no PPGQ-IQ por meio do Sistema de Cotas para pretos(as), pardos(as) e indígenas deverão assim se autodeclarar na ficha de inscrição do Processo Seletivo. A normativa que rege a política de ações afirmativas para pretos(as), pardos(as) e indígenas na Pós-Graduação Stricto Sensu da UFG encontra-se na Resolução CONSUNI 07/2015.

 

 As inscrições estarão abertas no período de 19/09/2022 a 03/10/2022, exclusivamente via internet, através de preenchimento de formulário disponibilizado no sítio eletrônico: https://ppgq.quimica.ufg.br 

Categories: NOTÍCIA