: Ambiente virtual

: 09 a 12 de Novembro 2021

Prezada(o),

Em nome da comissão organizadora do 8th Brazilian Conference on Natural Products (BCNP) and XXXIV Meeting on Micromolecular Evolution, Systematics and Ecology (RESEM), tenho o prazer de convidá-la(o) a participar desses encontros que excepcionalmente serão realizados no formato virtual, de 9 a 12 de novembro de 2021.

A programação do 8th BCNP/XXXIV RESEM compreende palestras, sessões interativas como Interactive Session 1 with Scientific Journal Editors Interactive Session 2 - Women in Science, mesa-redonda (Academic and Industrial Innovations from Chemistry of Natural Products), apresentações orais que serão escolhidas a partir dos trabalhos submetidos e sessões de pôsteres. Além disso, a 8ª edição do BCNP e  XXXIV RESEM contará com uma atividade de visita técnica virtual à empresa Haje Organic.

Informo que as inscrições e submissão de trabalhos já estão abertas. Acesse o site https://2021.bcnp.com.br/ e participe destes eventos. Será um prazer tê-la(o) conosco. Estamos preparando tudo com muito carinho.

Para membros da SBQ e SBFgnosia as inscrições estão com desconto especial até 20 de junho de 2021.

Por gentileza, se houver dúvida, contate-nos pelo e-mail bcnp2021.iq@ufg.br
Com os melhores cumprimentos e estima que você esteja bem e em segurança,
Profa. Vanessa G. Pasqualotto Severino (Universidade Federal de Goiás)
Comissão Organizadora.