energia

Pesquisa do PPGQ é destaque nacional e internacional

Pesquisa do PPGQ recebe reconhecimento do senador brasileiro Vanderlan Cardoso e é destaque em várias mídias, incluindo o Jornal Nacional

A pesquisa coordenada pelo pesquisador do PPGQ, Prof. Felipe Terra Martins, e desenvolvida pelo aluno de pós-graduação do programa, José Antônio do Nascimento Neto, em colaboração com o Instituto de Física da UFG, desenvolveu um novo material que pode ser utilizado em OLEDs de telas de eletroeletrônicos graças a um expressivo aumento da eficiência de conversão de energia em relação aos materiais atuais.

A pesquisa, além de ter sido destaque na capa de JACS (clique aqui para acessar o artigo), ganhou destaque em diversas mídias, incluindo o Jornal Nacional (clique aqui para a matéria completa no JN) e o reconhecimento do senador brasileiro Vanderlan Cardoso (veja abaixo).

JN led economiavanderlan recognition

Categorias: NOTÍCIA